Saga Star Wars terá novo filme "The Mandalorian & Grogu"; o primeiro desde 2019

manda
A produção do novo longa deve começar em 2024 e se espera a volta do ator consagrado no papel do mandaloriano, Pedro Pascal, como personagem principal. E, obviamente, ao lado do pequeno Grogu, o famoso Baby Yoda, que também tem uma legião de fãs Foto: Divulgação

O primeiro filme de Star Wars desde 2019 vem aí: "The Mandalorian and Grogu". Não se sabe ainda quando estreia o longa, nem se haverá uma nova temporada do streaming do mandaloriano, mas a filmagem do novo hit da franquia deve iniciar no fim deste ano.

Anúncio

A Lucasfilm anunciou nesta terça-feira (9) que The Mandalorian vai ganhar um filme e terá Jon Favreau, principal produtor da série, como diretor. A confirmação do novo filme foi feita através dos próprios canais de comunicação da franquia Star Wars. 

“Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou”, disse Favreau. “A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu (o baby Yoda) para a tela grande é extremamente emocionante”, disse Fraveau.

A produção deve começar em 2024 e se espera a volta do ator consagrado no papel, Pedro Pascal como personagem principal. E, obviamente, ao lado do pequeno Grogu, que também tem uma legião de fãs que assistem ao Disney+..

Quem está sempre ansioso por ver aventuras do mandaloriano Din Djarin, que viaja pela galáxia como caçador de recompensa e também ajuda a reestabelecer a sociedade mandaloriana, já está na expectativa das próximas novidades.