O novo Outback do North Shopping Fortaleza já opera em soft opening e abre ao público, na segunda-feira, 14. O restaurante representa um investimento de R$ 5 milhões e gera 62 empregos diretos.
O salão possui 189 lugares, 42 mesas, área de 512 metros quadrados no total, além de uma varanda no lado externo. Traz a decoração rústica característica da rede, com imagens de cangurus, boomerangs e coalas. Um bar moderno e acolhedor traz uma atmosfera alegre.
Destino
Segundo a sócia-proprietária da unidade, Renata Lima, a proposta é ter o melhor lugar para comer, relaxar e estar com os amigos. A empreendedora e o gestor regional da rede de origem norte-americana, Marcelo Xavier, receberam os primeiros convidados do restaurante neste sábado (12). "Acredito que viemos para melhorar a economia deste lado da cidade. O Outback é um destino", assinala Renata.
8º do Nordeste
Xavier conta que esta é a oitava unidade aberta no Nordeste nos últimos dois anos. O Outback Steakhouse inaugura, portanto, o restaurante de número 173 no Brasil, somando 18 novas unidades somente neste ano.
O restaurante inspirado no lifestyle australiano conquistou os clientes com pratos icônicos, como a famosa costela com molho barbecue e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor.
Reconhecido pelos cearenses por sua gastronomia de sabores marcantes e atendimento acolhedor, o Outback Steakhouse é oriundo dos Estados Unidos, mas inspirado no lifestyle australiano conquistou os clientes com pratos icônicos, como a famosa costela com molho barbecue e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor.
Carnes e frutos do mar
Com a inauguração da unidade de número 173, os moradores da região norte do município podem aproveitar um restaurante com ambientação sofisticada e descontraída. Em 2014, a marca chegou em Fortaleza com instalações no Shopping Rio Mar, trazendo a novidade do restaurante no estilo australiano, famoso por cortes especiais de carnes selecionadas, além de receitas diferenciadas com frutos do mar.
Atendendo às expectativas dos cearenses, que já ansiavam pela marca Outback, em Fortaleza, o sucesso foi inevitável, tanto que, no ano seguinte, o Outback já abria um novo restaurante no Shopping Iguatemi. Agora, completando 10 anos de atuação no mercado local, a marca investe R$ 5 milhões na região norte da cidade.
Uma década em Fortaleza
Ainda segundo Renata Lima, sócia-proprietária do novo restaurante, o desafio está lançado e a expectativa é de muita conexão com a população da região. “Há 10 anos em Fortaleza, o Outback é bastante reconhecido por sua gastronomia com pratos especiais, além do cardápio variado que sempre estamos lançando. Estamos ansiosos para apresentar a nova unidade para os cearenses e a nossa promessa é de chegar oferecendo qualidade e bom gosto, além de um design bem atualizado,” ressalta Renata.
O Outback Steakhouse possui 173 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
O restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.