A Natura desembarcou no shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, para oferecer uma experiência especial de perfumaria feminina. A ativação convidou mulheres a celebrarem sua individualidade e a explorarem as fragrâncias de Luna, Ilía e UNA, cada uma traduzindo diferentes estilos e personalidades.
A Natura, marca #1 de perfumaria na América Latina*, convidou as participantes a descobrirem a fragrância que mais combina com seu estilo de vida e sua essência.
Espaço sensorial
No espaço sensorial foi possível explorar de perto os caminhos olfativos das três submarcas: Luna, empoderada e marcante, com notas do caminho olfativo Chipre; Ilía, romântica e envolvente, inspirada em um universo Floral; e UNA, sofisticada e intensa, com um toque Adocicado.
Conexão
Além da jornada sensorial, o evento também foi um momento de troca e conexão entre mulheres. Influenciadoras locais participarão da ativação para compartilhar suas impressões sobre as fragrâncias e conversar sobre feminilidade, autocuidado e bem-estar.
Circuito nacional
A ação, de 27 a 30 de março, foi parte de um circuito nacional da perfumaria feminina da Natura e reforçou o compromisso da marca em criar experiências que vão além do produto, conectando-se com cada mulher de maneira única e especial.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.
Mercados
Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite o site oficial ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Cruelty Free
É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.