UCI traz Vip de Lux ao Iguatemi: cinema com conforto, tecnologia e serviços

uci
O grande destaque das salas UCI Kinoplex DE LUX são as poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente com mesas individuais e entradas USB que proporcionam o maior conforto

A Rede UCI Kinoplex inaugura, em parceria com o Shopping Iguatemi Bosque, duas salas VIP de Lux em Fortaleza, na próxima quinta, dia 14 de dezembro. O formato VIP De Lux é uma novidade no Shopping Iguatemi Bosque, que ficará ainda mais completo.

As novas salas contam com o que há de mais moderno no conceito VIP e chegam ao cinema no ano em que se completam 20 anos de sua inauguração. São 90 lugares em cada um dos ambientes de projeção, trazendo uma total imersão durante a exibição dos filmes.

Ampliação

O espaço já conta com nove salas convencionais, com o conforto e a alta tecnologia característicos dos cinemas UCI Kinoplex, além de uma sala IMAX, que proporciona uma imersão incomparável com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção.

Agora, o shopping passa a ter também duas novas salas VIP, para os que buscam o entretenimento em uma sessão de cinema aliado à sofisticação e ainda mais conforto.

Conforto 

O grande destaque das salas UCI Kinoplex De Lux são as poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente. Basta um toque e elas se estendem ou recolhem. Contam ainda com mesas individuais e entradas USB.

Tecnologia

Os espaços trazem ainda a última tecnologia em cinema. A projeção é feita a laser, de forma que emite brilho intenso com cores mais vibrantes para as imagens, eliminando a perda de contraste em cenas escuras, proporcionando aos expectadores mergulharem no ambiente da cena.

Cardápio diferenciado

Os clientes podem saborear pipocas com toppings especiais, petiscos como pastéis e pão de queijo de tapioca, sanduíches feitos em diferentes tipos de pão e sobremesas acompanhados de vinhos, espumantes e coquetéis, entre outras bebidas, como cervejas e café expresso. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos até as salas de cinema. Veja cardápio.

cinema
Valores das sessões nas salas VIP

Atendimento especial

O atendimento exclusivo das salas VIP de Lux vai desde a compra de ingressos em local especial, passa pelo confortável lounge privativo com sofás, onde também é possível aproveitar o cardápio especial e exclusivo.

O UCI Kinoplex Iguatemi completa 20 anos neste ano e é o líder da cidade desde a sua inauguração. As novas salas VIP de Lux chegam para completar o cinema que conta com 12 salas, incluindo uma IMAX, a primeira e única de Fortaleza.

Com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala IMAX é pensada para dar a sensação de total imersão no filme. Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade. 

UCI Kinoplex

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Kinoplex está presente em cinco cidades do país (Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Luís e Juiz de Fora). Hoje, são nove complexos que somam 64 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. Sempre em busca do que há de mais inovador para o público e das melhores tecnologias, a UCI Kinoplex já inaugurou duas salas IMAX® no Brasil, sendo uma delas no Shopping Iguatemi Bosque.