Alê Félix Patisserie investe na segunda casa com requinte e qualidade

ale
Formada confeiteira pelo Senac Ceará e nas escolas Le Cordon Bleu, Ferrandi e Lenotre, em Paris, Alessandra Félix, empreende e amplia os negócios após três anos Foto: Regina Carvalho

Os doces e salgados com o requinte e a qualidade Alê Félix agora estão disponíveis numa aconchegante casinha verde e rosa na Avenida Desembargador Moreira. Valorizando sua história e origem, o local inspira prazer e sofisticação, ingredientes que também estão presentes nas criações da chef Alessandra Félix.

A empresária abriu o novo estabelecimento três anos após o primeiro, com um investimento de R$ 800 mil, novas parcerias, muito sucesso e o know how conquistado em sua formação no Brasil e em Paris, além de um apetite para os desafios.

Estrutura e cardápios especiais

Seja por seus já renomados caramelos, macarons, bolos e tortas, ou por suas releituras dos clássicos brigadeiro, coxinha e pão de queijo, a chef patissiere que há três anos conquistou o mercado cearense conta agora com ampla estrutura e cardápio especiais.

Uma sala de eventos traz versatilidade à nova casa, aberta a atividades corporativas ou particulares para diversos gostos e públicos. Os vários ambientes trazem aconchego e uma arquitetura que favorece a reunião de amigos, famílias e reuniões corporativas.

Harmonização

“Um dos diferenciais da nossa pâtisserie é a harmonização de vinhos com doces, uma inovação especial para os clientes”, descreve Alê. E complementa: “eu e toda a equipe estamos muitos felizes com a nova casa. Tudo foi pensado para proporcionar experiências únicas, que tragam bons momentos e memórias”.

Apresentação

O evento de inauguração, que aconteceu na sexta-feira (12), para convidados, o cardápio da pâtisserie se uniu à degustação de vinhos e espumantes, em parceria com a D’Origem; a drinques e coquetéis Coktelitas. A apresentação do pocket show de Marcelo Di Holanda e Mateus Farias animou o ambiente. 

casa
O novo endereço fica na Av. Desembargador Moreira, 2940, Dionísio Torres, com operação de terça a sábado, das 10h30 às 18h

Formação

Formada confeiteira pelo Senac Ceará e com formação nas escolas Le Cordon Bleu, Ferrandi e Lenotre, em Paris, Alessandra Félix une sua brasilidade e cearensidade às vivências, memórias afetivas e especializações internacionais nas criações da patisserie.

Em sua trajetória também estão passagens pelo restaurante DOM, do chef Alex Atala, em São Paulo; atuação com o chef patissier Jacques Genin e no restaurante Premices, indicado pelo guia Michelin, em Paris; além de estudos na Callebaut, a maior fábrica de chocolate sofisticado do mundo e preferida pelos chefs, na Bélgica.

Serviço

Mais informações e reservas: (85)99143.2561