BSPAR é finalista do Prêmio TOTVS Brasil na categoria Construção

bspar
A construtora cearense tem se notabilizado pelos projetos arrojados que se propõe a fazer mudando a paisagem das áreas onde surgem

A BSPAR é finalista do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024, na categoria Construção. Em sua terceira edição, e cada vez mais consolidado como uma importante premiação do setor de tecnologia, o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ busca reconhecer os esforços da jornada de digitalização e inovação de clientes do Grupo TOTVS, valorizando projetos que impactaram positivamente os negócios e diferentes segmentos de atuação, além de servir como inspiração e combustível para a economia brasileira.

Projeto

A BSPAR está na final com um projeto que aprimora a sua gestão de recebíveis através da adoção de soluções integradas aos módulos TCGI, TAA e Back Office/Gestão financeira do RM TOTVS. Com isso, foi implantado um sistema de gestão de recebíveis onde já se conseguiu, entre outros avanços, a eliminação de 100% de uso de papel na impressão de boletos de cobrança pelo banco; redução de 100% dos erros de digitação no processo, além do ganho de eficiência pela redução significativa do esforço de inclusão da restrição; e ganho de eficiência de 100% na comunicação ao cliente que quita sua unidade/Lote, bem como na prestação das informações necessárias para o processo de escrituração.

A premiação

Em três anos, o Prêmio já teve mais de 900 inscrições que tiveram como critérios avaliados para a definição dos finalistas:
Digitalização: o uso da tecnologia para a digitalização de processos/operações.
Inovação: aspectos inovadores tanto na concepção, quanto na execução do projeto.
Ganho operacional: ganho de eficiência em processos core do projeto.
Impacto financeiro: maiores efeitos em redução de custos, aumento de receita, impacto em ações negociadas na Bolsa de Valores (no caso de empresas de capital aberto), etc.
ESG: impactos do projeto em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa.