Moura Dubeux lança a Mood, nova empresa com foco em imóveis para a classe média

mood
CEO da Moura Dubeux, Diego Villar: primeiro lançamento da nova marca será o Mood Parque do Cocó

Líder de mercado na região Nordeste, a Moura Dubeux lança uma nova empresa no mercado cearense, a Mood. A nova marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Região.

A Mood vai concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais. No Ceará, o primeiro lançamento será o Mood Cocó, com localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da Capital.

Nicho

A Mood já está presente nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco, inicia sua trajetória no Ceará ancorada na credibilidade de 40 anos de mercado da Moura Dubeux. O Estado é atualmente o principal mercado da incorporadora, que apenas no primeiro trimestre de 2024 registrou em números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.

“Somos uma empresa inovadora e atenta às oportunidades. A Mood nasceu para alcançarmos um novo público, em um momento no qual a classe média volta a priorizar o mercado imobiliário como foco de seus anseios. Manteremos o DNA que construímos ao longo de 40 anos de trajetória com uma nova empresa que vai alcançar e satisfazer esse novo público”, destaca o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.

Modernidade

A Mood traz conceitos atrelados à modernidade para inovar no mercado. A nova empresa foi pensada para atender os novos anseios do consumidor da classe média, trazendo diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.

 

“O mercado imobiliário mudou bastante nos últimos anos. Temos um consumidor mais exigente e isso não é diferente com a classe média. Por isso, pensamos a Mood para oferecer nossos produtos de qualidade a fim de satisfazer os anseios dos clientes dessa faixa de público. Entendemos bem o mercado cearense e estamos prontos para entregar o melhor produto, dialogando com as características do mercado local”, ressalta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Novo empreendimento

O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá imóveis apartamentos com 54 m², 64 m² e 74 m², com valor de metro quadrado abaixo de R$ 9.000,00 – valor dos mais competitivos para a região e mercado cearense como um todo. O projeto é do renomado arquiteto Ricardo Hissa.