Parrileiro Aldeota recebe edição especial do Capuchino Business com Patrícia Marins

capuchino
Evento contará com palestra exclusiva da jornalista para clientes da agência. O encontro marca também lançamento do novo livro de Patrícia Marins Foto: Divulgação

O Parrileiro Aldeota será palco da  quarta edição do Capuchino Business, evento promovido pela agência Capuchino Press, que movimentará o cenário de negócios do Estado com a participação da jornalista e especialista em gestão de crises de alto risco reputacional, Patrícia Marins,  sócia-fundadora da Oficina Consultoria.

Lançamento

O encontro, exclusivo para convidados, acontecerá na próxima terça-feira (12), e marcará o lançamento da segunda edição do livro "Muito além do Media training, o porta-voz na era da hiperconexão", escrito em coautoria com a jornalista Miriam Moura, consultora associada da Oficina.

Fortaleza será a primeira cidade do Nordeste a receber o lançamento do livro, no espaço reservado para eventos no Parrileiro Aldeota. Na ocasião, Patrícia falará sobre “Como se tornar referência na era da hiperconexão”. A ideia é compartilhar com os participantes as principais lições da obra, abordando os desafios para porta-vozes e executivos na hora de se comunicarem no mundo hiperconectado e globalizado.

"É uma grande satisfação receber Patrícia Marins em nosso evento. Sua experiência e conhecimento são fundamentais para que os empresários cearenses possam se atualizar sobre as melhores práticas de comunicação. Sabemos que a informação passa por constantes transformações e é essencial que os líderes estejam preparados para enfrentar os desafios impostos pela rotina. Ficamos felizes em proporcionar um momento tão rico quanto este para os nossos clientes e para o mercado", afirma Karla Rodrigues, sócia-diretora da Capuchino Press.

Sobre a obra

Com a primeira edição esgotada em menos de três meses, o livro “Muito além do Media training, o porta-voz na era da hiperconexão” foi considerado o melhor livro de negócios de 2023 e o melhor livro da história da comunicação empresarial no Brasil pelo diretor-presidente da Aberje e professor da ECA-USP, Paulo Nassar. O livro é um verdadeiro playbook para líderes executivos e porta-vozes C-Level aprenderem a se comunicar com eficiência em tempos de hiperconexão.

Nele, as autoras, as jornalistas Patrícia Marins e Miriam Moura, compartilham aprendizados em 20 anos de capacitações e treinamentos com mais de 12 mil executivos e gestores públicos e privados.

A obra é dividida em dez capítulos temáticos, que versam sobre os temas relacionados à comunicação, como gestão de crise, o papel do porta- voz, construção do discurso, a prática do contraditório, os desafios da pós- verdade, o que é notícia, comunicação é poder no mundo globalizado, e como se expor nas mídias sociais “sem se expor“.

“Muito além do Media training” traz entrevistas com grandes expoentes da comunicação empresarial – entre eles o especialista em gestão de crises, João José Forni; o teórico da comunicação francês Dominique Wolton; a desembargadora Andrea Pachá; o ex-ministro Miguel Jorge; o jornalista Caio Túlio Costa e o neurocientista Miguel Nicolelis -, além de dicas das especialistas.

Serviço

“Muito além do Media training - O porta-voz na era da hiperconexão” pode ser adquirido no site https://www.aberje.com.br/editora/.