Dia da Criança: Frosty lança descontos de até 40% na Linha Kids

frosty
A campanha também oferece chance de ganhar uma viagem com tudo pago a Paris na compra de produtos Miraculous Foto: Divulgação

Em celebração ao Dia das Crianças, a Sorvetes Frosty iniciou uma campanha promocional com descontos de até 40% em produtos da Linha Kids, válida até o domingo, 12 de outubro, em todas as unidades da marca. A ação tem como objetivo celebrar a data com produtos voltados ao público infantil.

Cabelo maluco e picolé grátis

Entre os itens contemplados, estão os picolés Miraculous: As Aventuras de Ladybug e outros produtos da linha, como 7 Belo, Big Big, Luccas Neto, Estrelinha, Algodão Doce e Unicórnio, com desconto de 40% nas compras a partir de cinco unidades.

Como parte das comemorações, neste domingo (12), as crianças que forem a qualquer loja Frosty fantasiadas ou com cabelo maluco ganharão um picolé da marca.

Sorteio de viagem

Além desta campanha, até o dia 7 de novembro, quem adquirir R$ 50 em produtos Miraculous ganha um cupom para concorrer a uma viagem com tudo pago a Paris, com direito a acompanhantes.

Para o diretor executivo da Sorvetes Frosty, Edgard Filipe Segantini, a data representa uma oportunidade para estreitar a relação da marca com o público infantil. “O Dia das Crianças é uma das datas mais simbólicas para nós, porque é justamente um dos públicos que nos inspiram a inovar em sabores, formatos e experiências. A Linha Kids traduz o espírito lúdico que a Frosty busca transmitir, criando memórias afetivas através do sorvete ou picolé. Essas ações são uma forma de reconhecer o carinho das famílias que escolhem a Frosty como parte das suas celebrações”, afirma o executivo.

Sorvetes Frosty

Presente em sete estados brasileiros - Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Pará, a Sorvetes Frosty tem sido um importante catalisador para o crescimento econômico das localidades onde atua. Com mais de 130 lojas e um portfólio superior a 300 produtos, a empresa oferece sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.

Sob a direção executiva de Filipe Segantini, a empresa aposta em modelos de varejo e atacado, permitindo que os consumidores adquiram produtos com preços de atacado a partir de cinco unidades, reforçando sua proposta de acessibilidade e volume.