Cimed se une à Oakberry para lançar Carmed Açaí, a pedido dos consumidors

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Novidade chega ao mercado como resultado de uma campanha entre os “Carmed Lovers” para escolha de um novo Carmed Foto: Divulgação

O Carmed Açaí chega em um momento de forte crescimento da marca, que registrou um sell-in (venda B2B) de R$ 404,5 milhões em 2024, representando um crescimento de 18,6% em relação a 2023.


A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e produtora do hidratante labial Carmed, anuncia uma parceria estratégica com a OAKBERRY, líder global no mercado, para o lançamento do Carmed Açaí. A ideia do produto surgiu de uma ação que ouviu sugestões da comunidade “Carmed Lovers”.
 
Estratégia

Na campanha promocional “Crie Seu Carmed”, realizada no ano passado, os consumidores cadastravam a nota fiscal da compra do produto no site da marca para concorrer a uma série de prêmios - dentre eles, uma experiência para conhecer a Cimed e ajudar a criar um novo aroma para o hidratante labial. 

A vencedora da promoção participou diretamente do processo criativo da novidade no escritório da farmacêutica, resultando na escolha do aroma açaí, que tem forte conexão com o público brasileiro. A fruta típica é uma das mais populares do país e vem se posicionando como uma matéria-prima relevante dentro da indústria cosmética.
 
A novidade chega às farmácias de todo o Brasil, neste mês de fevereiro, e promete conquistar os apaixonados pelo fruto brasileiro, oferecendo uma experiência sensorial com frescor e autenticidade, unindo o aroma irresistível de açaí com coloração roxa leve e charmosa. O preço sugerido é de R$ 24,90.
 
Para enriquecer ainda mais o projeto, a Cimed firmou uma colaboração com a Oakberry, somando expertise e autenticidade ao lançamento. O resultado é um produto que une inovação, participação do consumidor e uma parceria estratégica.

Experiência

Para a VP da Cimed, Karla Felmanas, a nova parceria proporciona não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial única para nossas consumidoras. “As besties pediram e nós ouvimos. A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Essa decisão reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que conectam ainda mais com seu público”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.