Frosty lança novo produto inspirado na série As Aventuras de Ladybug

ib
O primeiro é o de chocolate branco, nomeado de Catnoir. Já o outro, é de morango, com o nome da protagonista Ladybug. A princípio, a novidade está presente apenas nas unidades do Ceará  

A Sorvetes Frosty anunciou nesta sexta-feira a sua novidade em homenagem ao Dia das Crianças. O novo produto da marca traz como tema principal a série de animação “As Aventuras de Ladybug", que caiu nas graças da criançada.

O produto está disponível em dois sabores, que levam o nome dos personagens da série. O primeiro é o de chocolate branco, nomeado de Catnoir. Já o outro, é de morango, com o nome da protagonista Ladybug. A princípio, a novidade está presente apenas nas unidades do Ceará.

Dia da Criança

Para Edgard Filipe, diretor executivo da Sorvetes Frosty, a marca não poderia ficar de fora de uma data tão especial como o Dia das Crianças. “Aqui na Frosty, boa parte dos nossos clientes são crianças, então, nada melhor do que lançar um produto em homenagem aos pequenos. A escolha da temática do produto se dá justamente por ser uma série que tem caído nas graças da criançada. Tenho certeza que eles vão adorar essa novidade”, explica.

Atualmente presente em 5 estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico local, e agora segue em expansão para a Paraíba. Com mais de 90 lojas na região, a empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.

Tendo à frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, o diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).