Dubai oferece diversidade de atrativos e megaroda gigante

dubai
A roda-gigante mais alta do mundo, a Ain Dubai tem 210 metros e está localizado na Ilha Bluewaters. Oferece vistas de 360 graus - do horizonte da cidade ao longo da costa, incluindo a Marina de Dubai e monumentos icônicos como Burj Al Arab, Palm Jumeirah e Burj Khalifa

Dubai eleva as expectativas à maior potência em sua criatividade para atrativos. A diversão é levada muito a sério nessa indústria que não para de investir. 

O filme ‘Dubai: uma regeneração total’, lançamento mais recente da série Dubai Apresenta, traz Zac Efron em uma jornada de autodescoberta enquanto explora a cidade em um itinerário emocionante, projetado e guiado por seu próprio eu do futuro.

Muito a conhecer

O trailer apresenta algumas das atrações mais conhecidas da cidade - desde a bela arquitetura e joias culturais em Al Seef até momentos de calma com vista para paisagens urbanas icônicas à beira da piscina em Jumeirah Al Naseem.

Além de passeios de quadriciclo cheios de ação no deserto e paraquedismo em Palm Jumeirah, mostrando a lista cada vez maior de experiências da cidade para uma aventura solo ou férias repletas de diversão com os amigos. 

Conheça os roteiros de filme com os locais deslumbrantes de Dubai, um cenário ideal para atividades compartilhadas, que qualquer um deseja fazer um dia.

Noite nos céus

Feita para ser a roda-gigante mais alta do mundo, a Ain Dubai tem 210 metros e está localizado na Ilha Bluewaters. Oferece vistas de 360 graus - do horizonte da cidade ao longo da costa, incluindo a Marina de Dubai e monumentos icônicos como Burj Al Arab, Palm Jumeirah e Burj Khalifa. Com lançamento marcado para o dia 21 de outubro de 2021, Ain Dubai oferece 19 experiências únicas sendo que cada volta completa ao redor da roda leva 38 minutos. Reúna seus amigos mais próximos em uma cabine exclusiva para uma noite pelo céu.

Chame seus amigos e vá para Hatta

Para além da cidade metropolitana de Dubai, fica a impressionante cordilheira de Hatta. A apenas 90 minutos de carro do centro de Dubai, esta reserva está situada entre as majestosas Montanhas Hajar. A área oferece aventuras épicas ao ar livre e cenários naturais, tornando-a uma ótima escolha para grupos de amigos que procuram aventura.

As montanhas, ribeiras e fazendas de Hatta são o cenário perfeito para uma variedade de experiências ao ar livre. Reúna um grupo de amigos e siga para a represa de Hatta, um local deslumbrante para passeios de caiaque e de barco onde montanhas encontram águas azul-turquesa. Cercado por mais de 30 quilômetros de trilhas para caminhadas, o Hatta Wadi Hub oferece uma variedade de atividades divertidas, como arco e flecha, arremesso de machado, escalada em paredes, zorbing (esporte onde rola-se de uma colina dentro de uma bola de plástico inflável) e tirolesa.

Leve as amizades a um nível mais profundo

Mergulhe na mais recente atração mundial da cidade, o Deep Dive Dubai e alcance profundidades de até 60 metros na maior e mais profunda piscina do mundo. Descubra a surpreendente cidade submersa, com uma paisagem urbana abandonada, incluindo um apartamento, garagem, fliperama e outras surpresas. Amigos podem se reunir para uma aventura inesquecível e aprender novas habilidades aquáticas com uma equipe de mergulhadores qualificados.

Suba a novas alturas

Pegue o seu melhor amigo e voe para os céus a bordo do Emirates A380 Experience no The Dubai Mall, o maior destino do mundo para compras, entretenimento e lazer. O Emirates A380 Experience é o único simulador de voo A380 público da região e permite que os entusiastas da aviação testem suas habilidades de voo e assumam o comando da cabine para decolagem, viagem e pouso em milhares de aeroportos internacionais, incluindo, é claro, o Aeroporto Internacional de Dubai. Os aspirantes a aviadores podem até selecionar suas condições climáticas e ambientais preferidas e convidar seus parceiros para ajudá-los a pilotar o A380 em um pouso suave. A cabine grande e aberta do simulador permite que os amigos se envolvam na experiência com uma visão clara das atividades da cabine de comando.

Teste sua amizade na XLine

Grupos de amigos em busca de adrenalina podem testar sua amizade até os limites no XLine na Marina de Dubai. Esta não é apenas a tirolesa urbana mais longa do mundo, mas também uma das mais íngremes e rápidas. Medindo um quilômetro do início ao fim, com uma inclinação de 16 graus e uma velocidade média de 80 km/h, ela permite que contemple a vista do horizonte deslumbrante da Marina de Dubai com seus mega iates. São duas tirolesas funcionando simultaneamente, o que significa que você pode compartilhar a experiência com um amigo – além de reviver a ação por meio de filmagens capturadas por GoPro montadas em seu capacete, que geram um vídeo personalizado e fotos para recordar essa emoção

Vida na pista de alta velocidade

Experimente emoções no Autódromo de Dubai com uma variedade de experiências de alta octanagem. Vá com um grupo de amigos e coloque suas habilidades de direção à prova com carros campeões no Circuito de Clubes em 2,46 km de pista. Escolha entre o leve e poderoso BMW M2 Competition, projetado para verdadeiros profissionais de corrida, ou sente-se ao volante de um Fórmula DXB Max monolugar. Antes de verificar sua pontuação na tabela de classificação, junte-se a um amigo e se revezem para dirigir o puro-sangue McLaren Racing Machine, que possui incríveis 625bhp de potência V8 pura.

Experimente um jantar nas alturas

Com os convidados sentados em uma mesa suspensa a 50 metros de altura, o Dinner in the Sky oferece uma vista panorâmica espetacular da cidade. Com uma cozinha internacional, seja para o chá da tarde, almoço ou jantar com um grupo de amigos, ali é possível ter a combinação vencedora de ambiente animado, vistas deslumbrantes e um menu saboroso. Dinner in the Sky é a experiência gastronômica perfeita para compartilhar com os amigos.

Escapadas aquáticas

Os caçadores de emoção podem embarcar em uma aventura aquática em um dos destinos mais emblemáticos de Dubai, o Wild Wadi Waterpark. Com 17 toboáguas, uma piscina de ondas e duas máquinas de surfe, os amigos podem compartilhar um tubo duplo e deslizar pelo Master Blasters do Wild Wadi, a montanha-russa aquática do parque; desfrutar de um mergulho no Action River; ou embarcar na jornada de Juha. Desde a queda de 32 metros do passeio Jumeirah Sceirah até os tornados de Tantrum Alley, há algo para fazer com que cada visitante acelere o coração no Wild Wadi Waterpark.

Playground retrô em Wavehouse

Wavehouse, localizado no hotel ‘Atlantis, the Palm’ é um restaurante eclético com sua própria pista de boliche e terraço que possui um simulador de surfe Wave Rider. Os amigos podem fazer uma visita à sala de jogos eletrônicos do restaurante, repleta de clássicos retrô ao lado de vários simuladores de realidade virtual de alta tecnologia. O Wavehouse convida os visitantes a desfrutar de suas refeições com uma competição amigável no tênis de mesa ou na mesa de bilhar.