De acordo com o governador Elmano de Freitas, “Fortalecer a malha aérea cearense é fundamental para impulsionarmos ainda mais o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo do Ceará, garantindo a ampliação das possibilidades de novos negócios e a geração de mais empregos para o nosso povo.” afirmou.
Destinos
A partir de agora, a rota Fortaleza-São Paulo (Congonhas) terá um aumento de 7 voos semanais, passando de 20 para 27. Já a conexão Fortaleza-São Luís (MA) será ampliada de 7 para 10 voos semanais, enquanto a frequência entre Fortaleza e Teresina (PI) crescerá de 7 para 11 voos semanais.
Reforço
Para o Secretário de Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck, a ampliação das rotas é um passo importante na atração de turistas e investimentos. “O governador tem se empenhado pessoalmente na busca por mais rotas para nossos aeroportos. A ampliação de voos reforça a posição estratégica do Ceará e é resultado de um trabalho de promoção e incentivos do espaço, que resultam em desenvolvimento econômico e geração de empregos”, destacou.