Em linha com o forte desenvolvimento da região, a Mood, empresa da Moura Dubeux, lança o novo empreendimento na Praia do Futuro. Em 2024, mercado cearense foi responsável por R$ 800 milhões em contratos assinados, melhor performance da companhia no Estado
Classe média
A Moura Dubeux, maior incorporadora do Nordeste, lançou seu mais novo empreendimento: o Mood Praia. A nova empreitada será executada pela Mood, empresa do grupo voltada para o público da classe média. Localizado na parte na Praia do Futuro, o produto foi bem aceito pelo mercado e teve bom volume de vendas no primeiro mês.
O lançamento ocorreu em evento que reuniu mais de 400 corretores, na Praia do Futuro. Na ocasião, a incorporadora abordou ainda os resultados expressivos no Ceará em 2024. O mercado do Estado obteve share de 30% na companhia, com vendas totais de quase R$ 800 milhões, performance recorde da história, e 1.234 contratos assinados.
Conceito
O Mood Praia terá apartamentos tipo (de 2 ou 3 quartos com 53m²e 65m²) e garden (de 2 ou 3 quartos com 73m²a 80m²). Concebido pela Cia de Arquitetura, o projeto se destaca por sua localização privilegiada na Praia do Futuro, que está em plena expansão e oferece uma vasta gama de serviços, lazer e novas áreas urbanizadas.
O empreendimento conta com áreas comuns completas e aconchegantes, piscina adulto e infantil, deck, salão de festas, academia, salão de jogos, coworking, quadra esportiva com deck, playground infantil, salão gourmet.
“Temos um produto que vai mudar o conceito de viver na Praia do Futuro. Além da localização privilegiada, cada item foi pensado para evidenciar o privilégio de estar em uma das regiões mais atraentes de Fortaleza. Acredito que teremos uma elevada procura dos consumidores locais e de investidores que desejam renda com locação, em longa ou curta temporada”, destaca Fernando Amorim, diretor regional de Incorporação da Moura Dubeux.
O Mood Praia foi projetado priorizando o ESG com base em diretrizes que respeitam a natureza, a cidade, e pensam nas próximas gerações. Certificado pelo Fator Verde, da Prefeitura de Fortaleza, o empreendimento está em linha com qualidade urbana, economia de água e energia, responsabilidade com materiais e resíduos e promoção de saúde e bem estar.