Rommanel faz collab com a Disney, inspirada no live-action de Branca de Neve.

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“Branca de Neve” é a adaptação live-action de grande orçamento da Disney para o clássico conto de fadas Foto: Divulgação/Rommanel

No Mês das Mulheres, a nova coleção da Rommanel traduz a força da primeira princesa da Disney, Branca de Neve, que há décadas inspira gerações com sua determinação para enfrentar desafios. O lançamento aconteceu no período da estreia do filme.

Referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata maciça 925, apresenta a nova coleção inspirada na Branca de Neve, que estreou recentemente nos cinemas. Em parceria com a Disney, a marca criou uma linha de joias que transmite o espírito da personagem principal

O olhar de uma mulher é determinante para criar coleções, que realmente dialogam com outras mulheres. A simbologia das joias reflete o conceito de empoderamento feminino em Branca de Neve.

O filme

“Branca de Neve” é a adaptação live-action de grande orçamento da Disney para o clássico conto de fadas. A produção custou cerca de 270 milhões de dólares (R$ 1,5 bilhão) para ser produzida. O filme chegou aos cinemas na quinta-feira (20) e realiza uma releitura da animação de 1937.

Apesar de ficar abaixo das expectativas, o filme superou “Black Bag”, da Focus Features (4,4 milhões de dólares, cerca de R$ 25 milhões), e “Capitão América: Novo Mundo Bravo”, da Disney (4,1 milhões de dólares, cerca de R$ 23,5 milhões), e pode apresentar crescimento nas próximas semanas, segundo analistas do setor.

A tendência das collabs entre grandes marcas e o universo do entretenimento;
O impacto do live-action no mundo da moda e acessórios.