Grupo MSLZ abrirá 5 unidades; novo Mercadão Maracanaú inaugura dia 12

mercadao
A aquisição faz parte do plano de expansão do Grupo, composto  pelas marcas Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz

O Grupo MSLZ, do Mercadinhos São Luiz, vai assumir a operação das unidades Abolição e Maracanaú do Supermercado Brasileiro. As lojas receberão as bandeiras Mercadinhos São Luiz e Mercadão, respectivamente.

A aquisição das duas unidades faz parte do plano de expansão da empresa que ainda prevê para este ano a abertura de mais cinco lojas. Na terça-feira (12), abre unidade do Mercadão Maracanaú.

Sobral e Fortaleza

Ainda neste primeiro semestre, a região norte do Estado receberá um Mercadinhos São Luiz, em Sobral. Já em relação à bandeira Mercadão, até o fim do ano, estão previstas inaugurações de quatro unidades localizadas em Fortaleza, região metropolitana e sertão central.

Investimento

Para atender à demanda das novas lojas, em 2023, o Grupo destinou um capital de R$ 20 milhões para triplicar a capacidade operacional do centro de distribuição. As novas unidades, quando em total operação, devem gerar cerca de 100 empregos diretos em cada loja.