A Pardal acaba de lançar uma novidade que promete transformar como as pessoas encaram sobremesas saudáveis: a linha Vita, composta por picolés com zero açúcar adicionado e zero lactose. Os produtos foram criados para atender tanto aos consumidores com restrições alimentares quanto aos entusiastas do estilo de vida fitness que buscam alternativas saborosas.
Refrescância
Para surpreender aqueles que acreditam que produtos saudáveis sacrificam o sabor, a Pardal apresenta uma opção que não só respeita as restrições alimentares ao açúcar e ao leite, mas também oferece sabor e refrescância.
A linha é composta inicialmente por três sabores, açaí, cajá e morango, e a ausência de lactose e de corantes ou aromas artificiais também é outro diferencial. A linha é ideal para diabéticos, intolerantes à lactose e pessoas que buscam uma alimentação saudável, unindo sabor e saúde no mesmo palito. Além deles, a linha é uma ótima opção para crianças que estejam em introdução alimentar, e até alérgicos a corantes.
Experiência
“Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores. A Linha Vita é uma prova de que é possível combinar saúde e sabor de maneira surpreendente. Queríamos justamente isso, fazer um picolé sem açúcar adicionado e sem lactose, tão gostoso ao ponto das pessoas se surpreenderem com sabor”, comenta Erikson Nascimento, gerente de marketing e comunicação da Pardal.
Além de ser uma opção saudável para picolés, a Linha Vita se destaca por sua versatilidade. Os produtos podem ser utilizados em drinks, smoothies e vitaminas, oferecendo uma maneira prática e deliciosa de incorporar mais frutas e menos açúcar na dieta.
Embalagem
A embalagem da Linha Vita foi concebida pela Cluster Design & Branding, visando refletir a essência e identidade visual da Pardal, mantendo uma abordagem clean e divertida. O projeto enfrentou o desafio de destacar o caráter saudável da linha enquanto conectava o conceito de vitalidade e bem-estar associados à atividade física. O nome “Vita” é uma alusão à vitalidade e ao ato de viver com saúde e sabor.
Por isso, a embalagem celebra a energia e o vigor com uma linguagem visual vibrante e dinâmica. Cores fortes e ilustrações lúdicas enfatizam a prática de uma vida ativa e saudável, criando uma identidade que não apenas comunica os benefícios do produto, mas também inspira um estilo de vida cheio de vitalidade e prazer.