Com um mix de mais de 450 lojas, o Iguatemi Bosque já inaugurou 12 lojas e projeta mais 15 ainda este ano, bem como uma ocupação de 98% da Área Bruta Locável (ABL) do mall.
Vendas
Em vendas, segundo o superintendente do shopping, Wellington Oliveira, a cifra prevista é de R$ 2,3 bilhões, com um incremento de 15% neste ano.
Em 2023, o shopping alcançou R$ 2 bilhões em vendas, crescimento de 10% ante o ano anterior, e recebeu mais de 16 milhões de clientes, com uma ocupação de ABL da ordem de 95%.
Investimentos
O desempenho reflete investimentos que atingem R$ 50 milhões nos últimos dois anos. Foram também realizados mais de 100 eventos pelo mall só em 2023, segundo Wellington Oliveira.
Dia dos Pais
Nesta quinta-feira (25), o shopping lançou sua campanha do Dia dos Pais, que terá como carro-chefe o sorteio de uma viagem para um pai, com acompanhante, a Stuttgart, na Alemanha, incluindo uma visita ao Museu da Porsche.
A campanha "O seu pai na Alemanha numa experiência Porsche" foi apresentada por Elirdes Costa, gerente de Marketing do Iguatemi, que enalteceu a busca de inovação por parte do mall e seu novo posicionamento.

Murilo Gun
Além disso, o shopping reuniu lojistas e imprensa e convidados, além de influenciadores, para ouvir o palestrante pernambucano Murilo Gun, destacando a criatividade e inovação como ferramentas não só dos empreendedores, mas para a vida pessoal.
Murilo mostra que a criatividade é para todos. Lembra que a imaginação é nata do ser humano ("vem de fábrica"), portanto, a capacidade de criar já nasce com cada pessoa.
Outra perspectiva
"Criatividade é a imaginação aplicada para resolver uma treta", simplifica Gun. As crianças, segundo lembra, são modelos de uso da livre imaginação e conseguem encontrar novas formas de ver as coisas e tratá-las de forma diferente. A prática é, portanto, uma maneira de resolver as questões.
"Imaginação é a criatividade emitindo nota fiscal", resume, acrescentando que isso permite dar uma solução criativa não apenas para questões pessoais como empresariais.
Assim, o palestrante receita: "inovação é feita por humanos que usam a criatividade no dia a dia". Gun aposta na "imersão presencial de autoconsciência para líderes" e na abertura de espaço para que o fluxo da vida nos surpreenda (Fé no Flow)", duas maneiras de se perceber como agente das mudanças.
Como participar do sorteio
A cada R$ 400 em compras o consumidor recebe um número para o sorteio. Além disso, a campanha vai sortear mais 10 vales-compra no valor de R$ 10 mil cada.
A campanha vale para compras de 27 de julho a 11 de agosto e o cadastro de notas é via app do shopping. Dúvidas podem ser dirimidas em atendimento e apoio em frente à loja da Zara.