A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, iniciou as vendas de dez voos extras para o Carnaval 2025 em Fortaleza, entre 4 e 7 de março (de terça a sexta-feira), no período da tarde.
São oito voos adicionais – considerando ida e volta – partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o maior hub da companhia e outros dois (ida e volta) partindo do aeroporto de Confins/BH Airport, em Belo Horizonte (MG), segundo maior hub da empresa, rumo à capital cearense.
Praias na folia
Os voos são ideais para quem pretende aproveitar as praias durante a folia e a Quarta-Feira de Cinzas, esticando até o fim de semana. As rotas foram planejadas para atender à alta demanda do período e facilitar o acesso dos Clientes aos principais destinos turísticos do Nordeste.
“Fortaleza é um dos destinos turísticos mais movimentados no Carnaval, tornando-se uma rota estratégica para a companhia por atrair muitos turistas brasileiros e estrangeiros. Estamos ampliando nossa oferta para garantir mais opções e flexibilidade aos nossos Clientes, além de contribuir para a conectividade e o fortalecimento do turismo regional”, destacou Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
No Brasil
A Azul disponibilizará mais de 46 mil assentos extras em mais de 290 operações adicionais para o Carnaval de 2025, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior parte das operações será direcionada ao Nordeste, tradicionalmente um dos destinos mais procurados do feriado.
Serviço
As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, no aplicativo, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.