Greenish lança coleção “Bons Ventos” que conecta com a natureza e celebra a vida

greenish
A nova coleção é composta por uma variedade de peças, como t-shirts, ponchos, shorts, vestidos, biquínis e mais. Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para proporcionar conforto e estilo, sem abrir mão da qualidade e da sustentabilidade

A primavera chegou trazendo consigo a brisa do mar e a vontade de se conectar com a natureza. E é nesse clima que a marca contemporânea Greenish apresenta sua nova coleção, composta por uma variedade de peças, como t-shirts, ponchos, shorts, vestidos, biquínis e mais. Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para proporcionar conforto e estilo, sem abrir mão da qualidade e da sustentabilidade.


A nova coleção convida a embarcar em uma jornada de autoconhecimento e celebração da vida. A paleta de cores, inspirada nos tons do mar e da areia, traz uma sensação de leveza e tranquilidade. Os tecidos, 100% algodão sustentável, garantem maciez, leveza e durabilidade, permitindo que as peças acompanhem seus usuários em diversas ocasiões.

Justa e sustetável

“Acreditamos em uma moda mais justa e sustentável. Por isso, a marca prioriza o uso de fibras naturais e trabalha com fornecedores certificados, que garantem uma cadeia de produção ética da matéria-prima ao produto final. Além disso, na coleção temos peças produzidas com malhas que minimizam de maneira relevante o impacto ambiental, seja na grande redução do consumo de água ou na reutilização de resíduos têxteis”, destaca a diretora Criativa, Gabriela Tavares.

Com uma abordagem autoral e uma equipe de designers dedicada a capturar sua essência em produtos que variam do casual ao despojado, a Greenish oferece vestuário inspirado em arte, esporte, música, meio ambiente e nas últimas tendências de tecidos e estamparia. Além de suas linhas de moda tropical para homens, mulheres e crianças, a marca também disponibiliza acessórios e peças mais sofisticadas, utilizando materiais como cânhamo, linho e algodão pima.

Sobre a Greenish

A Greenish nasceu nos anos 90, fundada pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, com o sonho de explorar os melhores picos de surf. Atualmente, é uma marca brasileira contemporânea com 9 lojas de varejo e mais de 1.500 pontos de venda no atacado, que reflete um estilo de vida litorâneo e sustentável. Sob a liderança da nova geração, Hans Timur e Gabriela Tavares, a empresa mantém viva a essência familiar e um compromisso com a moda ética, priorizando fibras naturais e fornecedores certificados.