Minions animam temporada de verão no Bob’s e reforça conexão com o público infantil

minions
A nova parceria de licenciamento traz brindes temáticos exclusivos, como lancheiras e squeezes, para deixar a temporada ainda mais divertida Foto: Divulgação

Quando tem Minions, a diversão é garantida!  O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, lança uma campanha especial estrelada pelos carismáticos personagens criados pela Illumination Entertainment, que cativaram corações de pessoas de todas as idades.

A nova parceria de licenciamento, chega repleta de alegria, irreverência e o clima descontraído do verão, uma total sinergia com a rede. Como parte da linha Bob’s Play, o lançamento inclui brindes temáticos exclusivos, como lancheiras e squeezes, para deixar a temporada ainda mais divertida.

Conexão

“A nova campanha com os Minions fortalece nossa estratégia de nos conectarmos com novos consumidores e criar vínculos duradouros com o público.  Esses personagens tão queridos nos ajudam a transformar a visita ao Bob’s em uma experiência ainda mais divertida”, explica Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.  

A partir do dia 20 de janeiro, os squeezes (nas cores amarelo, laranja e azul) e a lancheira serão vendidos junto com o Combo Bob's Play. Os itens trazem ainda mais diversão e cor para o verão, assim como o filme, fortalecendo vínculos com o seu personagem favorito e com o Bob’s.  

A campanha faz parte da estratégia da linha Bob's Play, que desde 2023 tem proporcionado experiências inesquecíveis para o público infantil, alcançando sucesso imediato de vendas a cada lançamento, como a recente campanha de Miraculous – As aventuras de Ladybug e Cat Noir, além da parceria com o youtuber Enaldinho.