Mais de 200 dermoconsultores da Pague Menos estarão em Fortaleza para encontro do segmento

derno
Esta será a 9ª Convenção Nacional promovida pela rede de farmácias com debates sobre o crescimento e diversificação do segmento, com ênfase na área de skicnare

De acordo com levantamento da consultoria Statista, o mercado brasileiro de produtos para pele deve apresentar um crescimento de RS$3,16bi em 2021 para US$3,53bi em 2028. Tendo em vista que esse aumento será refletido tanto na demanda quanto na maior oferta de produtos, a Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da Federação, realizará um encontro exclusivo para mais de 200 dermoconsultores da rede. 

O evento, que será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), contará com a participação de empresas parceiras e visa proporcionar uma imersão no universo da saúde e beleza.
 
21 indústrias

Com o objetivo de oferecer um treinamento completo, a Companhia preparou uma programação especial que inclui a participação de 21 indústrias, como L’oréal LBD e DPGP; Unilever, Hypera, ISDIN, Galderma, Bayer, e Principia. Em parceria com o Boticário, o cronograma também contará com uma consultoria de dicas de beleza e treinamento de maquiagem. 

Os workshops interativos proporcionarão vivências e experiências únicas para que os dermoconsultores possam aprofundar seus conhecimentos sobre os produtos e lançamentos do mercado, além de ampliar suas habilidades de atendimento ao cliente. 

Atualmente, a rede de farmácias possui um mix variado de produtos dermocosméticos que podem ser adquiridos nas mais de 1.650 lojas físicas, com a consultoria desses profissionais, ou pelos canais digitais, com entrega para todo o Brasil.

Atendimento

"A excelência no atendimento ao cliente e o sucesso nas vendas são resultados diretos do investimento na capacitação dos nossos colaboradores. Ao oferecermos treinamento e desenvolvimento contínuos, equipamos nossa equipe com as ferramentas e conhecimento para seguirmos oferecendo um atendimento de excelência para não apenas satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes, impulsionando assim o crescimento na conversão”, comenta Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.