Bob’s apresenta novo Milk Shake com Bis Xtra em parceria com a Mondelez

bobs
A receita resulta no Milk Shake que traz a tradicional base de baunilha gelada, calda de chocolate e chantilly finalizado com deliciosos pedaços de Bis XTRA ao leite  

O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, apresenta sua nova campanha de Milk Shake desde o dia 07 de agosto. A rede vai unir dois queridinhos dos brasileiros: o inconfundível Milk Shake do Bob’s com o clássico sabor do Bis. A receita resulta no Milk Shake BoBis XTRA que traz a tradicional base de baunilha gelada, calda de chocolate e chantilly finalizado com deliciosos pedaços de Bis XTRA ao leite.

Edição limitada  

Com o slogan “Se é Milk Shake do Bob’s, então pede Bis”, a sobremesa estará disponível nas mais de 1.000 unidades do Bob’s espalhadas pelo Brasil, e pelo delivery, por tempo limitado.

“Nós do Bob’s acreditamos que a inovação é parte fundamental da conexão com os consumidores e o Milk Shake BoBis XTRA vai superar as expectativas e agradar todos os paladares. A parceria com a Mondelez International demonstra nosso compromisso em oferecer produtos que atendam aos desejos de um público cada vez mais exigente e em busca de novas experiências. Certeza de que todo mundo vai pedir mais um, dois...”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food e primeira franquia do setor no Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas.

Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.