Com a proximidade do Dia dos Pais, o varejo se movimenta para celebrar uma das datas mais importantes do calendário. Marcas de diversos segmentos se preparam para homenagear essa figura central, e a Homem do Sapato lança uma campanha que exalta a representatividade paterna com estilo e propósito, disponível a partir do dia 30.
Atitude
A campanha da HS para o Dia dos Pais é intitulada "The Boss", e é dedicada ao pai que lidera com inteligência, presença e atitude. "The Boss" se importa com sua apresentação, fazendo tudo com estilo, valorizando peças atemporais, caimentos precisos e escolhas que equilibram sofisticação e autenticidade. Ele é moderno, conectado ao universo da moda e entende que sua imagem também comunica valores.
Lançamento
Para marcar o lançamento da campanha a marca também lançou uma nova fragrância do perfume Boss, o "Boss Bottled Bold Citrus", em parceria com a Essencial, propondo uma experiência completa que une moda, estilo e perfumaria.
Conexões
"O Dia dos Pais é uma data de profunda representatividade para nós da Homem do Sapato. É um momento de celebrar não apenas a paternidade, mas a figura do homem que inspira, que é um verdadeiro 'boss' em sua vida e na vida de sua família. Na HS, gostamos de celebrar essas conexões e valorizar o homem em sua essência, oferecendo peças que traduzem essa força, esse estilo e esse propósito”, afirma Jhonatan Rêgo, diretor criativo e sócio-fundador da marca.
A Homem do Sapato preza pela excelência em seus produtos, oferecendo calçados que combinam alta qualidade, durabilidade e design. Cada peça é cuidadosamente desenvolvida para atender às expectativas do público, que busca não apenas um acessório, mas um item que complementa seu estilo e reforça sua personalidade.