Hard Rock Hotel Fortaleza: entrega fica para dezembro/23

hard
Vista da fachada do hotel na praia de Lagoinha, município de Paraipaba, no litoral oeste do Ceará. O complexo hoteleiro é aguardado não só pelos cotistas, mas também pelo trade turístico, já que deverá atrair muitos visitantes ao Estado 

A entrega do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza foi adiada e ficou para daqui a um ano, em dezembro de 2023.

O anúncio foi feito em live do casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, parceiros do negócio, na noite desta quarta-feira (23).

Na ocasião, a VCI lançou ainda a Rock Week, para venda de novas cotas. Também informou sobre a entrega do Hard Rock de Ilha do Sol, no Paraná, este último com inauguração mais próxima, prevista para julho do próximo ano.

Eventos e show

Haverá eventos previamente divulgados para os compradores das cotas, como parte da contagem regressiva para o início do uso dos hotéis pelos cotistas. No dia 3 de dezembro, acontece no Centro de Eventos do Ceará, o show da banda Europe, destinado aos proprietários dos empreendimentos e convidados.

O resort Hard Rock Hotel Fortaleza estava previsto para ter a primeira fase entregue no fim de 2021. O empreendimento possui 535 unidades e uma completa área de lazer e entretenimento, com restaurantes, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, cinema, loja e SPA.

Mais de 14 mil famílias já aderiram ao sistema de multipropriedade. Os empreendimentos geram mais de dois mil empregos diretos e mais de quatro mil indiretos.

A responsável pelo empreendimento é a VCI, incorporadora hoteleira líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil. Estão previstas ainda outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite-surf, como nas piscinas, como o Rock Spa, um complexo inteiro de spa para saúde e relax.  A piscina principal está posicionada em frente ao complexo, com vista para a paradisíaca praia de Lagoinha, considerada uma das melhores do Brasil, localizada entre Fortaleza e Jericoacoara.

Clique para ler sobre o show