
Para a Páscoa de 2025, o Grupo Ri Happy aposta em licenças dos personagens mais desejados do momento, incluindo kits exclusivos da Disney. Com essa parceria, a Disney retoma sua participação na sazonalidade, trazendo opções inovadoras, como produtos sem açúcar, alinhados à crescente demanda por alimentos mais saudáveis.
Alimentos saudáveis
Esse segmento, aliás, vem ganhando força no Brasil: de acordo com dados da Euromonitor, o mercado de alimentos saudáveis totalizou vendas de R$ 92,5 bilhões no último ano, um crescimento de 3,28% em relação ao período anterior.
11 kits
Ao todo, são 11 kits que, além dos personagens Disney, como as Princesas, Vingadores e Lilo & Stitch, e outros com brinquedos exclusivos de Patrulha Canina, Pula Pirata da Estrela e Dubble da Galápagos Jogos. A coleção ainda conta com um kit especial de Carmed e Amigos do Bem, esse último, com a renda revertida para a instituição.
Os novos produtos reforçam a capacidade do Grupo Ri Happy de estabelecer parcerias estratégicas com grandes marcas, sempre com o objetivo de levar encantamento às crianças e suas famílias.
“O Grupo Ri Happy está sempre atento às novidades e aberto a novas colaborações. A cada movimento como este, ampliamos nossa atuação no mercado, atraindo até mesmo um público novo”, destaca Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy.