Troca de mãos: Residence Club assume obras e desenvolvimento do Hard Rock Hotel Fortaleza

hotel
Nova marca tem quatro projetos em andamento País, sendo dois no Ceará (Lagoinha e Jericoacoara), Paraná e São Paulo. A Residence Club nasce com propósito de dar velocidade nas decisões e ganho de escala nos recursos Foto: Divulgação

Mudou de mãos um dos projetos icônicos do turismo no Ceará. Um grupo de executivos do mercado de multipropriedade adquiriu o controle acionário da VCI, empresa detentora dos direitos de desenvolvimento dos primeiros hotéis da rede Hard Rock International no Brasil, para formar uma nova empresa, Residence Club S/A. 

Em andamento

A nova empresa nasce com quatro projetos da marca Hard Rock em desenvolvimento. Três deles estão sendo comercializados com sob a marca Residence Club at the Hard Rock Hotel no modelo de multipropriedade. São eles o Hard Rock Fortaleza, destino mais procurado no Brasil; Hard Rock Jericoacoara, ainda dando os primeiros passos; e Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná. Há ainda o Hard Rock Hotel São Paulo, cidade que terá apenas a operação hoteleira.

Gestão

A Residence Club nasce sob um novo modelo de gestão, com lideranças em cada frente estratégica para o negócio, cujo propósito é dar velocidade nas decisões e ganho de escala nos recursos. As lideranças da nova empresa contarão com o apoio dos investidores do FIDC do Residence Club para temas estratégicos e de atração de capital e novos investidores.