Europe faz megashow e inicia countdown de entrega do Hard Rock Hotel

europe
O show, no Centro de Eventos do Ceará no sábado, 3 de dezembro, movimentou a noite de Fortaleza e correspondeu à expectativa dos promotores e dos que assistiram a performance

A contagem regressiva começou.. A Banda Europe fez um megashow no Centro de Eventos, a convite da VCI, marcando o andamento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, em Lagoinha. O show dá a largada para a entrega do empreendimento.

Rock night

A Europe é uma das maiores bandas de rock, de todos os tempos. Com mais de quatro décadas de história e mostraram toda a sua boa forma na apresentação na Capital cearense. O grupo foi fundado, em 1979, na Suécia e é formado por Ian Haugland na bateria, John Léven no baixo, John Norum na guitarra, Mic Michaeli no teclado e Joey Tempest no vocal.

Atores parceiros

O evento foi aberto pelo casal embaixador da marca, os artistas Flávia Alessandra e Otaviano Costa. "O Hard Rock Hotel é um empreendimento mundial e o Brasil agora também vai contar com essa estrutura. Nós também somos proprietários e indicamos para todos que desejam fazer parte", disse Otaviano, ao fazer, ao lado da esposa, a contagem regressiva para a entrada da banda ao palco.

Primeiro passo

"O show foi um sucesso e esperamos que o público tenha gostado. Esse é apenas o primeiro passo que pretendemos gerar ao longo dos próximos meses. Estamos muito felizes com o resultado", concluiu o presidente da VCI SA, incorporadora responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, Samuel Sicchierolli. 

Trajetória

A banda começou como o nome Force e só mudou o nome para Europe, após participar de um concurso de bandas e vencê-lo. Uma das suas turnês teve o Metallica como banda de abertura.The Final Countdown é um dos poucos hits do rock cujo riff vem do som de um sintetizador e não de uma guitarra.A letra de The Final Countdown é inspirada em Space Oddity, de David Bowie.A banda já vendeu mais de 25 milhões de álbuns em sua história.

Clique aqui para ler mais