Mysterious 2023 terá sete DJs e seis atrações nacionais, no Terminal Marítimo

dan
Conhecido como o melhor evento de música eletrônica do Norte e Nordeste, Mysterious promete entregar a maior das últimas dez edições

Um dos maiores eventos de música eletrônica do Norte e Nordeste, a Mysterious colocou o Ceará no mapa mundial dos grandes eventos de música eletrônica do País. Os números confirmam a sua trajetória de sucesso, a label já contabilizou mais de 50 mil espectadores e mais de 60 atrações, dentre elas, headliners de destaque nacional e internacional. Neste sábado (2), Dubdogz, Fancy Inc, Brisotti, Viot, Jessicaa Brankka, Slimfat e o convidado especial, Ruback, fazem o line-up da festa, que acontece no Terminal Marítimo de Passageiros, na capital cearense.

“A ‘Myst’ conquistou o público, durante uma década, provando que pode se superar, a cada ano. Na tecnologia, sonorização, iluminação, cenografia, estrutura, e principalmente na entrega de alto padrão de experiência do cliente. Neste ano, não será diferente. Estamos ansiosos para entregar um festival padrão 2Fun”, explica Kleiton, sócio da 2Fun.

Lineup

Além de um lineup com artistas de repercussão internacional, a Mysterious conquistou o seu público pelo alto nível de entrega no atendimento e estrutura impecáveis. Grandes marcas garantem a excelência do serviço, como: Heineken, Monster, Absolut, Beefeater, Chivas, Jose Cuervo, Licor 43, Don Luiz, Fireball, Chandon, Aperol, Cachaça Aviador, Schweppes. Além do serviço de café da manhã do Supermercados Cometa, Salão de beleza Bella Salon & SPA, Barbearia DonFeghally e Flash Tatto da Gallery Tatto Studio. “A Mysterious reúne muito mais do que grandes atrações do cenário eletrônico em um só palco, o evento sempre é sucesso de público e chama a atenção de turistas de diversas cidades, e - claro - o evento estará pronto para proporcionar uma experiência única para todo o público”, garante Cláudio Nelson.

2Fun

Com 14 anos de atuação no mercado de entretenimento, o time 2Fun é responsável pelo encantamento e experiências de milhares de espectadores por meio de diversas labels como: Praiow, Balako Bloco, Festival SOL, Reload, Saint John, Só Track Boa, Meu Bloquinho, Weecaraí, Me Gusta La Onda e, constantemente, desembarca grandes atrações na capital cearense como: Jeito Moleque, Inimigo da HP, Mochak, DDP Diretoria, Vintage Culture, dentre muitos outros eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público e destacam Fortaleza como cidade importante no mapa dos melhores eventos do Brasil.

Serviço

2/12/2023

Atrações-  Dubdogz, Fancy Inc, Brisotti, Viot, Jessicaa Brankka, Slimfat e o convidado especial, Ruback

No Terminal de Passageiros de Fortaleza

Informações: Instagram da Mysterious via @mysterious e @2fun

Vendas: https://www.ingresse.com/mysterious2023