Paris/Fortaleza: retomada da Air France será com Boeing 787

aifrance
A aeronave da companhia francesa que cortará os céus na rota Paris/Fortaleza possui capacidade para 279 passageiros

Fronteiras liberadas com "passaporte da vacina" e a retomada das decolagens da Air France acontece neste mês de outubro. Os voos terão frequência às terças, sextas-feiras e domingos. A saída de Paris será às 13h30, com chegada às 17h30 em Fortaleza. E as decolagens de Fortaleza acontecerão às 19h35, com chegada às 9h25.

A aeronave que cortará os céus entre a França e a Capital cearense  será o Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 279 passageiros.

No centro das atenções

O diretor geral do grupo para a América do Sul, Manuel Flahault. Afirma que a escolha do "Boeing 787 Dreamliner para o reinício da nossa operação em Fortaleza, pensamos além da capacidade de transporte de passageiros ao considerarmos elementos como o conforto do cliente e a sustentabilidade, ambos no centro de nossas atenções".

Segundo acrescentou, nesta retomada, "estamos ainda mais focados em garantir uma experiência completa a quem viaja conosco, com toda a segurança e a responsabilidade que o momento exige",

Mais espaçoso, com melhor sistema de pressurização e níveis de umidade, assegurando uma viagem tranquila e confortável, o avião também dispõe de janelas 30% maiores do que em modelos mais antigos. Um dos destaques da aeronave é a disponibilidade de wi-fi ao longo de toda a viagem.