Complexo do Pecém bate marca de 60 empresas associadas

pecem
O Complexo Industrial e Portuário do Pecém é uma das principais âncoras de desenvolvimento do Ceará, para onde têm ido os maiores investimentos recentes no Estado

De acordo com o presidente da A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp) e CFO da Cimento Apodi, Eduardo do Amaral, a entidade atingiu 60 empresas.

Segundo afirma, o número é resultado de um trabalho dedicado ao desenvolvimento econômico do Estado.

“Desde sua fundação em 2015, a Aecipp tem se destacado no cenário empresarial cearense ao promover a conexão entre empresas de diversos setores no Complexo do Pecém.

Além disso, oferecemos uma série de benefícios, como capacitações e representações institucionais, contribuindo para o fortalecimento do setor empresarial e para o desenvolvimento socioeconômico local”, destaca.

Perfil

A Aecipp é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas.

Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014, com participação de oito empresas.