A Guanabara, consolidada no transporte interestadual de passageiros, anuncia um investimento de R$ 40 milhões na aquisição de novos ônibus para reforçar sua operação nas regiões Nordeste, para o Centro-Oeste e Sudeste. Os veículos estão a caminho da sede da empresa, em Fortaleza, e à disposição para rodar nos trajetos operados pela empresa.
A medida visa atender à crescente demanda por viagens nessas regiões, além de oferecer aos clientes uma experiência ainda mais segura e confortável. “São 20 Double Deckers, na configuração 100% semi leito.
Com esses veículos, nós estaremos fechando toda a operação com veículos DD, Nordeste Centro-Oeste e ampliando as rotas Nordeste para o Sudeste, tendo São Paulo como principal destino”, explica Rodrigo Mont'Alverne, gerente de marketing da Guanabara.
Melhor experiência
Os novos ônibus da Guanabara são da marca Mercedes Benz, com carroceria Marcopolo G8 e possuem os mais modernos recursos de segurança e conforto. São equipados com ar-condicionado, Wi-Fi, poltronas reclináveis com apoio para os pés, tomadas USB e televisores individuais. Além disso, os ônibus contam com sistema de monitoramento por câmeras e GPS.
O investimento na aquisição de novos ônibus faz parte do compromisso da Guanabara em oferecer aos seus clientes a melhor experiência de viagem possível.
“Estamos investindo constantemente em modernização da frota, treinamento dos funcionários e melhoria dos serviços”, conclui Rodrigo Mont'Alverne.
Sobre a Guanabara
A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.