Terrazo Shopping concorre a prêmio de Melhor Projeto de Shopping Center

terrazo

O Terrazo Shopping, localizado na região metropolitana de Fortaleza, comemora sua indicação à final do GRI Awards 2023, premiação promovida pelo GRI Club em reconhecimento aos destaques do mercado imobiliário brasileiro no último ano. Inaugurado há quatro meses, o empreendimento se destaca como o único shopping center do Nordeste na competição, concorrendo na categoria “Melhor Projeto de Shopping Center”.

Excelência

O GRI Awards reúne as principais lideranças de empresas do ramo de empreendimentos imobiliários e celebra a excelência no setor desde 2019. A escolha dos finalistas foi conduzida por especialistas no mercado imobiliário e de shopping center, destacando o Terrazo Shopping entre os melhores do país.

O empreendimento concorre com um shopping de São Paulo, o Paseo Alto das Nações e o Pontal Shopping, de Porto Alegre. A revelação dos grandes vencedores ocorrerá durante uma solenidade marcada para o dia 22 de novembro, em São Paulo.

O projeto arquitetônico do Terrazo foi assinado pelo renomado arquiteto Paulo Arraes, que demonstrou felicidade ao falar sobre a indicação. "O Terrazo Shopping se destaca por seu conceito de permeabilidade visual, onde o externo e o interno se confundem, conferindo uma atmosfera única ao shopping. Buscamos criar uma nova referência espacial, proporcionando uma experiência inovadora no varejo", explica.

Perfil

O Terrazo Shopping é o maior centro comercial da região do Eusébio. Com um investimento de mais de R$ 300 milhões, o shopping foi construído pela Dasart, com realização da Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações. Localizado na CE 040 com o Anel Viário, o empreendimento possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 32 mil m² em um terreno de 70 mil m².