Pão de Açúcar e Extra ofertam bebidas para foliões no pré-Carnaval de Fortaleza

extra
Os consumidores que têm cadastro nos programas de fidelidade de cada rede  têm descontos em diversos itens. Além disso, quem usa o cartão Pão de Açúcar tem pelo menos 20% de desconto na compra de cervejas especiais, vinhos e espumantes

A folia dos dias do Carnaval não é o bastante para o cearense há muito tempo, e por causa disso surgiu o pré-carnaval, que hoje é tradição em Fortaleza. Para aproveitar as festas da melhor forma, o Pão de Açúcar e o Extra Mercado oferecem uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para a ocasião.

Seja para um “esquenta” antes da folia ou para o momento dela, os foliões costumam desfrutar de diversas bebidas para se divertirem e se hidratarem nos bloquinhos de rua ou nos pontos tradicionais da cidade, como a Praça do Ferreira, o Aterro da Praia de Iracema e o Mercado dos Pinhões. Para isso, passar em uma das lojas do Pão de Açúcar ou Extra Mercado é uma opção para os carnavalescos garantirem suas bebidas com economia.

Fidelidade

Os consumidores que têm cadastro nos programas de fidelidade de cada rede (Pão de Açúcar Mais e Clube Extra) têm descontos em diversos itens. Além disso, quem usa o cartão Pão de Açúcar tem pelo menos 20% de desconto na compra de cervejas especiais, vinhos e espumantes.

Drinks prontos

Nas redes são encontradas variedades de drinks prontos, como a linha da Beats Senses com os sabores GT (gin e tônica), caipirinha e o sabor tropical, lançamento para o carnaval. Também oferecem vinhos em lata das marcas Lovin e Lumi, marca brasileira de vinhos produzidos no Vale de São Francisco, região de Pernambuco produtora de vinhos e sucos. A marca Lovin tem as opções de vinho branco frisante e espumante brut Spirits e a marca Lumi tem o vinho brasileiro branco frisante suave e o vinho brasileiro rosé frisante suave, em latas de 269 ml.

Além das bebidas alcoólicas, é importante se manter hidratado na folia. Pensando em proporcionar praticidade, as redes dispõem de diversas marcas de água, como a mineral Minalba em lata de 310 ml, além de opções gaseificadas, como o Sprite Lemon Fresh de 1,5l. Para quem precisa de mais uma dose de energia para aproveitar as festas, são oferecidos também energéticos das marcas Monster, Red Bull, entre outros.

Ainda é possível encontrar à disposição coolers, cooler bags, garrafas e sacolas térmicas para manter os itens na temperatura ideal e curtir o carnaval com a melhor qualidade.