Benévolo abre 9ª loja e se expande para a Região Metropolitana de Fortaleza

benevolo
A nova unidade fica no Shopping Eusébio. Ao todo, são mais de 200 tipos de opções, entre gelatos, café espresso, blend do Maciço de Baturité, o mix de pães, salgados e doces, também fabricados artesanalmente pela Benévolo

Em pleno processo de expansão, a Benévolo Café e Gelato inaugura no sábado (9), nova loja no Shopping Eusébio. A unidade está localizada no piso 1 próximo a praça de alimentação. Com isso, esta é a nona loja da marca, que parte agora para um novo momento na Região Metropolitana de Fortaleza. Destas, duas foram abertas só em 2023.

"Temos planos de seguir expandindo, mantendo abertura de lojas próprias e lançando o projeto franquia, para chegar com mais rapidez aos nossos clientes que carinhosamente chamamos de benloves. Partimos para os sete anos de existência; muito gratos a nossos clientes, colaboradores e parceiros por nos ajudar a construir essa História", destacou o CEO da Benévolo, Jefferson Deywis.

Variedade

O cardápio da marca seguirá semelhante ao de outras lojas de Fortaleza, mas sem deixar de dispor o que tem de principal, lutar todo pra receber bem os clientes. Ao todo, são mais de 200 tipos de opções, entre gelatos, café espresso, blend do Maciço de Baturité, o mix de pães, salgados e doces, também fabricados artesanalmente pela Benévolo.

"Nos sentimos seguros para dividir essa História com possíveis novos franqueados, para gerar receita para o empreendedor. Estamos mais felizes ainda, pois conseguimos chegar na Região Metropolitana e estar mais perto do nosso clientes", disse, Jefferson Deywis.