Pague Menos e Extrafarma inauguram 5 lojas no Ceará durante o mês de janeiro

pm
Fortaleza, Campos Sales, Maranguape, Caucaia e Juazeiro do Norte recebem as novas unidades  Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma amplia a sua presença com a abertura de cinco novas unidades nas principais cidades do Ceará. O momento de expansão iniciou, na semana passada, com a inauguração da unidade em Fortaleza (CE), bairro Damas.

Essa ampliação da capilaridade da rede de farmácias contará ainda com abertura de mais 4 unidades localizadas nas cidades de Campos Sales, Maranguape, Caucaia e Juazeiro do Norte.  

Farmácia Popular

Com o proposito de levar saúde e bem-estar para toda população, algumas das unidades contam com atendimento dos consultórios Clinic Farma, que oferecem a realização de testes de Covid-19, aplicações de injetáveis e serviços básicos.

Além disso, as novas unidades também vão operar como parte essencial para reforçar os programas já disponíveis como o da Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

As lojas ainda disponibilizar ao consumidor facilidades como Clique&Retire – em que é possível retirar os itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra feita pelo site; Prateleira Infinita, que entrega em até 4 horas na casa do cliente, sem cobrança de frete, qualquer produto não encontrado em loja física; lockers; televendas e atendimento farmacêutico telefônico pelo SAC Farma.

Presença

"As expansões reforçam o posicionamento da Companhia de ser uma rede de farmácia presente em todos os estados brasileiros, com avanço significativo para diferentes municípios, garantindo saúde para mais brasileiros por meio do próprio hub, onde os consumidores contam com exames, vacinas e até remédios. O avanço do nosso legado pelo país só é possível por conta da confiança dos nossos clientes em nossos serviços oferecidos de forma omnicanal seja nas redes sociais, sites, lojas ou app”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing, Growth e CX, da Pague Menos & Extrafarma.

A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel.

Serviço 

Loja 1466 : Campos Sales-CE
           Inauguração: 16/01/24

          Endereço: Rua Francisco Gomes de Sousa, 214 – Centro

Loja 1465: Maranguape – CE
             Inauguração: 16/01/24

             Endereço: Rua Chico Anísio, 200 – Centro

Loja 1423: Caucaia – CE
         Inauguração: 20/01/24

         Endereço: Rua Cel. Correia,879 – Centro 

Loja 1452: Juazeiro do Norte -CE
         Inauguração: 23/01/24

         Endereço: Rua Hilda Mª de Lima, 689 – Lagoa Seca