Salão de beleza: demanda salta 40% no fim do ano; unhas em destaque

unhas
De acordo com a empresária Isabella Pinheiro, do Bella Salon & SPA, a demanda pelo cuidado com as unhas se eleva com a chegada das festas de fim de ano, mas também são muito procurados maquiagem, mechas e porcelana Foto: Divulgação

13º em conta, mais celebrações e os salões ganham em clientela, sobretudo quando o serviço é diferenciado. Em alguns casos, a expectativa é de 40% de crescimento na movimentação até dezembro. Todos os serviços são mais buscados, mas fazer unhas é básico para toda mulher e o público masculino também se cuida. Portanto, este é o serviço mais demandado.

De acordo com a empresária Isabella Pinheiro, do Bella Salon & SPA, a demanda pelo cuidado com as unhas se eleva com a chegada das festas de fim de ano. São muito procurados porcelana, maquiagem e mechas.

Unhas e estilos

Pela durabilidade da esmaltação e por ser mais difícil de quebrar, o alongamento das unhas é bastante procurado. Porcelana, fibra de vidro, postiças, acrigel e banho de gel são alguns dos tipos encontrados nos salões de beleza.  

De acordo com a empresária Isabella Pinheiro, “o mundo globalizado pede praticidade. O alongamento das unhas é um serviço no salão com bastante demanda, por isso contratamos especialistas para atender esse público crescente e exigente”. 

Ficar até duas semanas com as unhas intactas, pronta para qualquer evento social ou reunião de trabalho, é o desejo de muitas mulheres.

A única contra-indicação é para quem possui quadro alérgico ou gestante, podendo esta última ser liberada pelo médico após seis meses. Neste caso, a unha de porcelana pode ser feita, pois não possui cheiro forte do produto utilizado no alongamento.  Quanto aos formatos, as unhas amendoadas estão em alta, mas há também as quadradas, pontiagudas, stiletto  e redondas.

Serviço:

Bella Salon & Spa
Endereço: Avenida Virgílio Távora, 2201, Aldeota, Fortaleza (CE)
Contato: (85) 3512-4067
Instagram: @bellasalonespa