Pão de Açúcar oferece descontos de até 70% em vinhos e espumantes

bebidas
De acordo com uma pesquisa do Google, 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday deste ano e a rede de supermercados antecipa seleção de ofertas

A Black Friday é, sem dúvidas, uma das datas mais esperadas pelos clientes devido à variedade de produtos em oferta. O Pão de Açúcar não poderia ficar de fora: o supermercado contará com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos clientes. 

O primeiro destaque é a promoção de vinhos e espumantes, que estarão com até 70% de desconto, valendo nas lojas Pão de Açúcar de Fortaleza, de 1 a 5/11. Pagando com o cartão Pão de Açúcar, os clientes garantem, ainda, mais 20% de desconto em todas as compras.

Compras

De acordo com uma pesquisa do Google, 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday este ano. Nesse contexto, sete em cada dez consumidores pretendem gastar igual ou mais do que no ano anterior, um aumento de 5 pontos percentuais em relação à expectativa em 2022. 

O Google revelou, ainda, que no Brasil as buscas pela data Black Friday cresceram 24% de janeiro a julho na comparação ao último semestre de 2022. Entre as categorias que mais cresceram em buscas estão alimentos, perfumaria e cosméticos.

Novembro

Neste cenário, o Pão de Açúcar aposta em ofertas no mês de novembro, disponíveis nas lojas físicas e ainda pelo e-commerce da rede (www.paodeacucar.com). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. 

Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.