Centro Fashion Marketplace oferta descontos de até 80%

cfa
As ofertas serão durante todo o mês de novembro, em alusão à Black Friday

O Centro Fashion Marketplace oferece até 80% de descontos nos produtos neste mês de novembro, em alusão à Black Friday, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro.

São descontos em roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, moda íntima, acessórios e muitos outros. “Desde o início do mês estamos com descontos em todas as categorias e, todos os dias, novos produtos são adicionados à ação”, afirma Lilian Sousa, Gerente de Sucesso do Cliente do Centro Fashion Marketplace.

Surpresa 

Além disso, haverá um presente especial no dia da Black Friday, 24 de novembro. “Todos os clientes do Brasil terão uma oferta especial no dia 24 de novembro”, complementa Lilian. Para aproveitar os descontos, basta acessar www.centrofashion.com.

Também serão realizadas ações no Centro Fashion Fortaleza. “Haverá ação no mall para gerar conteúdo temático no instagram e entrega de material para os clientes. Cada lojista poderá fazer sua ação de forma individual e mais adequada à sua realidade”, afirma Marcos Venício, Gerente de Marketing do Centro Fashion Fortaleza.

Serviço

Centro Fashion Marketplace: www.centrofashion.com
Centro Fashion Fortaleza: funcionamento de terça à sábado, das 9h às 19h.