Thaty Rabelo Brand leva inclusão e nordestinidade à passarela do Ceará Está na Moda

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Thaty Rabello Brand no Ceará Está na Moda (CEM) com desfile que celebra a Diversidade e Identidade Nordestina

Thaty Rabello Brand levará inclusão e representatividade para o palco do Ceará Está na Moda (CEM) com desfile que celebra a Diversidade e Identidade Nordestina. 

O evento promovido pelo Sistema Fecomércio em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está prestes a receber um dos momentos mais emblemáticos: O desfile da marca autoral cearense TR Brand. A grife foi convidada para fazer parte do 1º dia de desfiles do evento, que vai ocorrer no dia 23 de abril, no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

NordestEuSou

Sob o tema "NordestEuSou: Narrativas da pluralidade Nordestina", a TR Brand apresentará sua nova coleção, uma homenagem vibrante à diversidade e cultura do Nordeste com desfile já na abertura do evento, dia 23, a partir das 20 horas. Com elementos como rendas manuais, bordados, grafite, cores terrosas e conchas naturais, a coleção reflete a rica herança cultural da região, formando um mosaico de culturas e identidades. Como em outros desfiles, a grife promete hipnotizar a todos na passarela.

Pluralidade
 
Para representar brilhantemente as peças que vão ser desfiladas, pessoas reais e plurais vão usá-las, retratando os principais pilares da TR Brand, que são: Inclusão, sustentabilidade, acessibilidade e diversidade. Pessoas de diferentes corpos, etnias, gêneros e raças todo com o mesmo amor em comum: O Nordeste!

A diretora criativa da marca, Thaty Rabello, que possui uma vasta experiência na moda, somando mais de 20 anos de carreira, é reconhecida por sua abordagem pioneira ao unir o jeans ao trabalho manual artesanal, destaca a importância de representar pessoas reais em suas peças. Por meio de projetos sociais, a TR Brand não apenas cria moda, mas também promove renda e capacitação para indivíduos que muitas estão em vulnerabilidade social.

“O desfile na CEM será uma celebração da pluralidade do Nordeste, destacando as diferenças que compõem a identidade resiliente do povo nordestino. Pessoas reais e plurais representarão as peças da TR Brand, demonstrando o compromisso da marca com a valorização de todas as formas de expressão e beleza”, ressalta Thaty Rabello.