Eau de Parfum: Lily Lumière enaltece e ilumina mulheres

img
A criação combina processos artesanais com as mais modernas tendências e tecnologias de perfumaria

Lily, marca de perfumaria feminina do Boticário, enaltece mulheres que estão em sua melhor versão por suas vivências, experiências e autoconhecimento. Foi pensando nelas que Lily Lumière foi criada - fragrância que instiga confiança e elegância e incentiva que todas sejam protagonistas de suas vidas e escolhas.

De uma criação que combina processos artesanais com as mais modernas tendências e tecnologias de perfumaria, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sofisticação. 

Composição

A fragrância traz em sua composição uma intensa fusão de ingredientes naturais que a conferem um caráter único: um floriental amadeirado com a luminosidade e a intensidade da flor de laranjeira juntamente com a assinatura olfativa da marca, o exclusivo óleo essencial da flor de lírio.

Sabemos que estar na melhor fase, sentir-se confiante, ter as rédeas das suas escolhas e se sentir pronta para viver ao máximo tudo que quiser traz tranquilidade para lidar com os desafios. 

Acreditamos que, neste momento, não há nada mais forte para uma mulher do que se juntar a outras em uma corrente de apoio, admiração e identificação, para iluminarem suas melhores versões!