Retrofit na Turatti varjota traz novo conceito; marca terá Pub 5 Elementos

turatti
As mudanças na fachada da casa. O novo projeto arquitetônico da Turatti representa um retrofit total no espaço de 1.000 m²

A Turatti Varjota recebeu um novo projeto arquitetônico e um menu cuidadosamente elaborado com opções que satisfazem desde os apreciadores de carnes nobres, preparadas na parrilla, até quem busca pratos mais leves. A casa também ganhou um espaço kids e a tradição da música ao vivo continua.

A reabertura veio com um visual totalmente renovado. Após um período de obras de reforma e ampliação, a unidade recebeu um novo conceito que harmoniza uma parrilla de alta qualidade, um restaurante moderno e uma cervejaria.

Pub estilo inglês

Lissandro Turatti, CEO da Turatti, compartilhou sua empolgação com a reinauguração. "É uma alegria imensa poder reabrir as portas da Turatti na Varjota totalmente reformada. Este é um momento muito especial para nós, pois estamos apresentando um espaço completamente novo, que foi cuidadosamente planejado para acolher toda a família. E daqui a pouco temos mais uma novidade chegando, que é o Pub 5 Elementos, exclusivo no estilo inglês.

A obra já começou e será um espaço incrível, totalmente climatizado, com dois andares, um palco e uma estrutura super bacana que tenho certeza de que os fortalezenses irão aprovar e se divertir muito", destaca.

Novo projeto

O novo projeto arquitetônico da Turatti representa um retrofit total no espaço de 1.000 m² e foi assinado pelo arquiteto Carlos Otávio. A nova estrutura inclui banheiros mais confortáveis, um bar renovado com mais inovação, um palco moderno e uma fachada que destaca a nova marca. A parrilla da Cervejaria Turatti oferece carnes nobres com os melhores cortes Angus e possui 6 metros, sendo uma das maiores do estado. A nova estrutura também ganha espaço para eventos corporativos.

A casa é a combinação perfeita de sabores autênticos, atmosfera acolhedora e uma seleção de cervejas artesanais de primeira linha, e a reabertura marca um novo capítulo para o estabelecimento, que está pronto para fazer história mais uma vez na cena culinária local.

Clique para ler mais