Santa Branca começa Black Friday com descontos de até 85%

santabranca
A rede de farmácias também está ofertando serviços gratuitos à população

A Rede de Farmácia Santa Branca  já está oferecendo produtos com até 85% de desconto durante este mês de novembro. É um bom momento para garantir os itens que não podem faltar na farmacinha de casa.

A Black Friday da rede de farmácias dura o mês inteiro e os clientes têm  oportunidade de economizar em uma variedade de produtos com descontos. “Dos medicamentos aos itens de cuidado pessoal, nossos clientes estão encontrando descontos significativos nos gêneros que precisam para manter uma vida saudável”, conta Maurício Filizola, presidente da rede.

Consulta farmacêutica

Além dos descontos, a Santa Branca está oferecendo, durante este mês, a oportunidade de fazer a consulta farmacêutica totalmente grátis. Ao chegar na loja, os clientes podem aproveitar serviços como aferição de pressão, teste de glicemia e exame de bioimpedância, que é uma abordagem inovadora que avalia a composição corporal e fornece insights detalhados sobre o bem-estar geral do ser humano. A consulta farmacêutica não precisa de agendamento. 

“Ao entrar na loja, as pessoas serão recebidas por farmacêuticos prontos para fornecer orientações e tirar dúvidas específicas. Não é necessário agendamento. Nossa intenção é tornar a experiência do nosso cliente ainda mais conveniente e acessível”, complementa Maurício.

Para mais informações sobre a Black Friday e sobre o Exame de Bioimpedância e seus benefícios, basta acessar a página no Instagram (@farmaciasantabranca) ou entrar em contato com uma das lojas da Santa Branca no Ceará.