TIM busca parceiros no CE para atuar no segmento de pequenas e médias empresas

tim
O formato pensado pela operadora permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM”, reforça o executivo

A TIM está em busca de novos parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) no Ceará. O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas no ramo de telefonia.

De acordo com o Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), de janeiro a agosto deste ano foram abertas quase três milhões de novas empresas, totalizando 21,8 milhões de negócios ativos em todo o território nacional. 

Destas, 93,7% são pequenas ou microempresas. “Os números do País reforçam a grande oportunidade que é investir no segmento. Pensando em facilitar o negócio, há três anos reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios e bonificações aos nossos parceiros, que poderão trabalhar de forma remota, realizando as visitas aos clientes por meio de ferramentas digitais”, explica Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM Nordeste.  

Vantagens

 O formato pensado pela operadora permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM”, reforça o executivo.

Cliente corporativo

A TIM também tem desenvolvido ofertas mais vantajosas para este segmento, uma delas é a oferta do TIM BLACK EMPRESA 30 GB, que oferece 30 GB + 80 GB de bônus, por R$ 69,99 ao mês e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), WhatsApp, WhatsApp Business, Waze, Facebook Messenger, além do TIM Segurança, TIM Nuvem 2TB, TIM Monitor. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (empréstimo de aparelho sem custo).

Além dos serviços móveis, a companhia atua no segmento da banda larga com a TIM Ultrafibra que está presente em 104 cidades brasileiras. O novo plano da TIM UltraFibra oferece até 2GB de velocidade de download e 1GB de upload, com preço competitivo, a partir de R$ 244,90 por mês, incluindo os novíssimos roteadores Wi-Fi 6. Eles permitem a conexão de até 128 dispositivos simultaneamente, garantindo que todos os aparelhos possam se conectar com alto desempenho e estabilidade.  

Serviço

Quem tiver interesse entrar em contato pelo e-mail: ebdlima@timbrasil.com.br