Frente mar: Diagonal lança 170 casas com garden privativo

garden
Em área privilegiada, no Porto das Dunas, o condomínio de luxo já está com 75% das unidades comercializadas

O Ocean Garden, empreendimento da Diagonal em parceria com a Normatel Incorporações, que promete levar para a região do Porto das Dunas a fusão entre o ritmo cosmopolita e a natureza litorânea, tem início das obras previsto para o segundo semestre.

Para proporcionar uma experiência completa para os clientes que buscam conhecer mais sobre o projeto, a Diagonal leva para o Shopping RioMar Fortaleza uma maquete exclusiva com todos os detalhes do empreendimento.

Porto das Dunas

Considerada uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará, a Diagonal é responsável por levar para o Porto das Dunas o primeiro condomínio de frente para o mar, com casas de praia com jardim privativo de 73,20m² ou 146,40m². Localizado na Avenida Litorânea, o projeto é assinado pelo arquiteto Daniel Arruda e o paisagismo de Benedito Abbud. O empreendimento, que marca a chegada da Diagonal no Aquiraz, já conta com 75% das suas unidades vendidas. Ao todo, são 170 unidades de casas.

Ambiente e estética

A proposta do Ocean Garden permite que o empreendimento se diferencie das opções do mercado por oferecer uma estética junto à natureza e o ambiente praiano. As unidades serão disponibilizadas em dois tamanhos – 251m², com quatro vagas de garagem e garden privativo, e 502m², com oito vagas e garden privativo –, além da ampla área de lazer.

O presidente da Diagonal, João Fiuza, destaca que o Ocean Garden é mais um produto que mostra a força da construtora ao mercado desde o seu lançamento, sendo um verdadeiro sucesso. “Além da privacidade, segurança e qualidade de vida, o Ocean Garden também chega ao mercado como o único condomínio de casas com garden privativo na região”, destaca.

Serviço

Stand do Ocean Garden

Endereço: Shopping RioMar Fortaleza - piso L2, em frente a Bacio di Latte (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)