Fortaleza participa da World Travel Market Latin America; Beach Park também

img1
A feira de turismo, realizada em São Paulo, é considerada um dos mais importantes eventos do setor, reunindo  27 mil profissionais e 620 empresas expositoras

A Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) participa, desta segunda a quarta-feira (15 a 17/04), da feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é um dos maiores e mais importantes voltados para o turismo na região e reúne profissionais da indústria de viagens e turismo do Brasil e da América Latina. É esperado um público de 27 mil profissionais e 620 empresas expositoras.

Espaço de Fortaleza

Fortaleza dispõe de um espaço individualizado na feira, produzido para dar visibilidade e destacar todas as belezas da cidade. Além da divulgação dos atrativos fortalezenses de uma forma geral, os visitantes do estande poderão conhecer os projetos desenvolvidos para estimular ainda mais o turismo da capital cearense, com grande foco no turismo de experiência.

“Nossa participação nesse tipo de evento é fundamental para que os agentes e operadores de viagem saibam exatamente o que Fortaleza tem a oferecer. Assim, eles podem conhecer as belezas e encantos do local e transmitir isso da melhor forma a seus clientes”, afirma o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira. “Se Fortaleza está sempre em destaque nos principais rankings de viagem, é porque temos investido em infraestrutura, capacitação do destino e promoção, participando de eventos como este e promovendo workshops sobre a cidade, entre outras ações”, considerou.

Beach Park

O Beach Park também está presente na World Travel Market Latin America. O empreendimento turístico possui um espaço dentro do stand da Resorts Brasil, Associação Brasileira de Resorts, responsável por transformar ativamente o segmento no Brasil.

Para o evento, o Beach Park destaca o compromisso em promover o turismo e fortalecer o desenvolvimento socioeconômico na região. Na ocasião, Ivan Dias, Gerente Comercial do Beach Park, compartilhou as inovações e novidades do destino para o ano, além de explorar oportunidades de colaboração com parceiros do setor.

"Estou entusiasmado em representar o grupo e apresentar o novo momento do Beach Park neste importante evento de turismo", afirmou. "Em 2024 o Beach Park terá uma série de novas atrações não só dentro do Aqua Park, mas também um novo parque temático, o Arvorar, os píeres da Beira-mar de Fortaleza, o início das obras de nosso novo resort, o Ohana. São muitas novidades para oferecer ainda mais opções de entretenimento para as famílias. Estamos comprometidos em proporcionar experiências inovadoras e momentos únicos aos nossos visitantes, além, é claro, de contribuir positivamente para o crescimento do turismo no Ceará e no Brasil."