Shopping Parangaba realiza 1ª corrida Mulheres Largam na Frente

parangaba
O evento tem um cunho de  celebração e fortalecimento das mulheres e acontece no dia 24 de março com percurso único e divertido

No mês alusivo às mulheres, o Shopping Parangaba Fortaleza promove a 1ª edição da corrida  “Mulheres Largam na Frente”, um evento esportivo que irá movimentar a Cidade. A largada  será no dia 24 de março, às 6h, com saída do Shopping Parangaba. A atividade busca oferecer  uma experiência única e entusiasmante para os participantes, destacando as mulheres como  um símbolo de inovação e fortalecimento das mulheres.

Percurso  

Os participantes terão duas opções de percurso: uma corrida de 6km para os amantes do  esporte e uma caminhada de 3km para os que desejam uma abordagem mais moderada. A  inscrição para participar custa R$80,00 reais e pode ser feita através do https://shoppingparangaba.com.br até o dia 17 de março.  

“A corrida Mulheres Largam na Frente transcende a mera competição, sendo uma verdadeira  celebração da força das mulheres, buscando destacar-se como um evento histórico e  inspirador", destaca a gerente de marketing do Shopping, Cristina Oliveira.

Mais serviços

Além do evento esportivo, a manhã terá programação animada com banda, passando pelo aconchegante Espaço Mulher e um aulão de Fitdance. Vale lembrar que o evento homenageia  as mulheres, mas a corrida é aberta para todos os públicos. Os kits para a corrida serão  disponibilizados nos dias 21 e 22 de março, das 10h às 20h, na Loja Moove, no Shopping  Parangaba.

Serviço

1ª Corrida Mulheres Largam na Frente  

Data: 24 de março, 6h

Inscrições: https://forchip.com.br/mulhereslargamnafrente2024 , até 17 de março  Distâncias: 6Km Corrida ou 3Km Caminhada

Valor: 80 reais + Taxa do site

Retirada do Kit: 21 e 22 de março, das 10h às 20h, Loja Moove  

Mais informações: pelo site https://shoppingparangaba.com.br/