Cocriação: Mari Maria e OX lançam linha de produtos para cabelos

vita
OX Vita Glow é voltada para cabelos ressecados e enfraquecidos; a linha conta com blend de vitaminas que ajudam a nutrir os fios 

A embaixadora de OX, Mari Maria, lança sua primeira linha de produtos para cabelo em parceria com a marca. A nova linha OX Vita Glow é composta por seis etapas de tratamento, com ingredientes essenciais para a nutrição dos fios: shampoo e condicionador; máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor. 

A composição dos produtos tem um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos. Mari Maria tem trabalhado com cosméticos com sua marca própria de maquiagem desde 2017. 

E agora, em parceria com OX – em que atua como embaixadora da marca desde o início do ano –, está estreando no mercado de haircare. “Sou muito exigente com a qualidade dos produtos que uso, e, nessa coleção com OX, vamos oferecer itens de alta performance para todas as etapas de cuidados capilares. Espero que os consumidores sintam o poder do glow vitaminado”, afirma Mari Maria.

Parceria

A parceria entre OX e Mari Maria foi intermediada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Em maio deste ano, a influenciadora foi à Barcelona, na Espanha, para poder conhecer de perto de onde vem a tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os itens da marca e de lá iniciaram juntas o processo de cocriação. 

A linha da influenciadora também foi elaborada com esta tecnologia, que libera sequencialmente os ingredientes, oferecendo até 120 horas de hidratação imediata, acumulada e duradoura para os fios. Para completar todos os benefícios, a nova linha OX Vitaglow tem fragrância com notas de maçã vermelha, hint caramelado, jasmim imperial, framboesa, musk e baunilha.

No mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações, oferecendo produtos para atender um segmento que demanda por novidades constantes. 

Beleza Duradoura

“O Sistema OX Beleza Duradoura é resultado de extensas pesquisas em torno de ativos e combinações pioneiras para conferir resultados superiores em força, brilho e penteabilidade. Essa nova linha combina isso com vitaminas e nutrientes incríveis que vão deixar todos os tipos de cabelos muito mais saudáveis”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.