Aço Cearense investe em nova empresa do setor de logística

aco
A nova empresa atuará aumentando a performance de entrega do Grupo que, atualmente, já movimenta mensalmente mais de 3.400 veículos

Para melhorar cada vez mais a experiência do cliente, proporcionando mais agilidade, flexibilidade e segurança, criou a Aço Cearense Logística, a nova empresa do Grupo, voltada exclusivamente para o serviço de logística. A empresa unifica toda a cadeia de atendimento e atuando em todas as empresas do Grupo.

A nova empresa nasce nasce com a expertise da entrega fracionada e pulverizada para todo o Brasil.  Edgard Corrêa, diretor de suprimentos e logística, e Erike Mendes, gerente de logística, que já fazem parte do Grupo Aço Cearense, farão a gestão das operações.

A equipe será dedicada à análise criteriosa dos processos, utilizando um sistema integrado que garante a segurança na entrega dos produtos.

Centro

A nossa cultura tem como base a centricidade no cliente, e é pensando nele que estamos cada vez mais aperfeiçoando as nossas operações por meio da otimização de tecnologias e processos para entregar a melhor experiência e gestão para os clientes. A nova empresa atuará aumentando a performance de entrega do Grupo que, atualmente, já movimenta mensalmente mais de 3.400 veículos.

"A criação da Aço Cearense Logística reforça nosso compromisso de oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, trazendo mais sinergia aos processos de entrega do Grupo. Estamos investindo em uma estrutura cada vez mais sólida e em profissionais altamente capacitados, visando potencializar a nossa atuação para crescer e entregar valor aos clientes e à sociedade” afirma Edgard Corrêa, diretor de suprimentos e logística do Grupo Aço Cearense.