Novas lojas Carrefour em Fortaleza têm mix de 26 mil itens

big
Após integração com o Grupo BIG, a Companhia segue sua estratégia de conversões de bandeiras

O Grupo Carrefour Brasil abre dois novos hipermercados Carrefour em Bezerra de Menezes e Washington Soares, na cidade de Fortaleza (CE). As novas lojas são uma conversão da bandeira BIG e fazem parte do robusto plano de expansão que a companhia vem realizando após a integração com o Grupo BIG, em junho deste ano.

Com as inaugurações das unidades, o Grupo Carrefour Brasil chega a 22 lojas no Ceará, sendo 06 hipermercados, 09 Atacadão, 01 Sam’s Club, além de Drogarias e e-commerce.
Mix de pro

Produtos

Com mais de 26 mil itens disponíveis, as novas unidades ainda trazem como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece uma ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. 

Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifruti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional. Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Espaço Infantil permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.

Marca própria

As lojas passam a oferecer produtos da marca própria Carrefour, que estão com mais de 4 mil itens com os preços congelados até o dia 11 de março de 2023. As marcas próprias do Carrefour são reconhecidas por oferecerem produtos de qualidade a preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite (Carrefour), óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
 
Os consumidores encontram também soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour e benefícios com o APP Meu Carrefour, e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce.
 
Serviço
 
Endereços
Hipermercado Bezerra de Menezes - Avenida José Bastos, 1.012 - Fortaleza - CE
Hipermercado Washington Soares - Avenida Washington Soares, 3.000 - Fortaleza - CE
Usuário: blogdarec
Senha: 0sc08XVOVlggzobXaAHW79